ÁFRICA - Conferência Mundial de Pesquisa de Soja 2013


São Paulo - 05/09/2012

 


Quando: Domingo, 17 de fevereiro, 2013 a sexta-feira, 22 de fevereiro, 2013

Participantes de todo o mundo estão convergindo para o International Convention Center, em Durban, na África do Sul, para a IX Conferência Mundial sobre Pesquisa da Soja.

A Durban International Convention Centre (ICC) é uma das instalações para conferências mais avançadas do mundo. A unidade possui a maior área de coluna chão, sem plano, espaço multi-na África juntamente com o estado da arte da tecnologia.

Sediada pela Protein Research Foundation e pela Oil and Protein Seeds Development Trust, e organizada pela Paragon Conventions Africa, essa conferência de cinco dias é o principal evento internacional na pesquisa da soja. Este evento proporciona um fórum global para pesquisadores de soja trocarem informações e resultados de pesquisa em todos os segmentos do setor soja.

A Conferência Mundial de Pesquisa de Soja (CMPS) vai oferecer tanto um programa técnico como uma feira comercial que aborda todos os aspectos da indústria, incluindo sementes de soja, produtos de óleo e gordura, alimentos e bebidas, produtos de fibra de soja, biotecnologia, alimentação animal e equipamentos de processamento, entre outros.

Dentro do tema deste ano, "Da China para a África – A pesquisa pode preencher a lacuna entre produção de soja e aumento da demanda global?", os debates vão destacar assuntos diversos tanto em sessões plenárias como em oficinas simultâneas, incluindo segurança alimentar, sustentabilidade, saúde e nutrição, genética e melhoramento, processamento, aplicações, agronomia, transporte e armazenamento, bem como uma visão geral do mercado de commodities.

Sob a direção do comitê organizador, os participantes vão ouvir o depoimento de agricultores, pesquisadores e líderes da indústria acerca do modo como exploram toda a cadeia de valor da soja a partir do cultivo e processamento de soja para o transporte, uso e comercialização de produtos de soja.

O CMPS promete oportunidades excepcionais para que os participantes estabeleçam redes entre si e aprendam com os maiores produtores de soja, processadores e empresas que representam os setores de alimentos, rações e insumos.
 

 

 

 




 



 

Publicidade